Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #02

part2

EPISÓDIO DE HOJE: A MENINA DEMÔNIO

Se é a sua primeira vez aqui essa é uma série minha que jogo algum rpg, ou qualquer jogo que deixe o jogador escolher os nomes, com sugestões dos meus seguidores do twitter. Fazer isso sempre acaba em situações que deixam o jogo muito divertido e então tive a ideia de botar tudo num texto e o resultado é isso ai que você tá vendo abaixo.

Para ver o episódio anterior clique aqui.

Algumas coisinhas antes de começarmos.

O primeiro episódio teve mais visualizações do que eu imaginava, isso me deixou muito feliz obrigado a todo mundo que leu e espero que continuem acompanhando.

Já peguei mais ou menos como vai ser o ritmo, mas ainda algumas coisas podem mudar e como sempre aceito qualquer sugestão ou crítica só enviar ai.

Só para citar que esse episódio quase atrasou porque eu fiquei viciado numa merda de jogo de browser que sugou minha alma o final de semana inteiro, se quiserem jogar cliquem aqui, MAS NÃO JOGUEM, SUA VIDA VAI SER DESTRUÍDA.

Outra coisa é que eu vou adiantar muitos episódios aqui pra frente, talvez até o nono ou o décimo, por conta de que no meio desse mês surgiu um imprevisto (vou me mudar) e então, para evitar qualquer imprevisto de poder ficar algumas semanas sem episódio, preferi já adiantar pelo menos até o final de Maio.

Então eu não sei até que parte vamos chegar, mas provavelmente vamos ter no mínimo o sorteio do nome do Red XIII e da Yuffie. Então acompanhe o meu twitter ou o do Missão Ficção porque quando eu precisar, vou pedir as sugestões pra vocês.

Dito tudo isso vamos para o que interessa, segundo episódio!

não vou fazer essa piada eu não vou faze….I CAME LIKE A WRECKING BALL Desculpa

Recapitulando: após Evaristo, Jiraia e Luis Boça invadirem o Reator (Agora eu não lembro qual, acho que era o cinco) e após armarem a bomba, caíram numa emboscada da Shinra. Lutaram com um robô gigante que após a luta explodiu e Evaristo acabou caindo na cidade pelo buraco que o robô criou ao explodir.

Evaristo acorda no chão da igreja após destruir o teto no lugar e amaçar as flores que a menina que vai morrer mais pra frente (ops, spoiler) cuidava. Menina essa que viu tudo e explica tudo o que aconteceu para o nosso confuso protagonista.

Eles conversam por um tempo e, surpreendentemente, o Evaristo dessa vez não é totalmente edgy ou babaca.

29

Acho sensacional como ou você conversa como uma pessoa normal ou é um puta de um babaca, não existe meio termo

Então nas opções ali em cima se você quiser sair com Jiraia (ou com Luis Boça, vai saber né) é só ser um puta de um babaca, mas se quiser sair com a nossa querida moça é só ser normal mesmo.

Depois de muito conversarem, os dois percebem que não sabem o nome um do outro e ai vem a hora de escolher nome de novo.

Só queria abrir um parêntese aqui e falar que tô satisfeito com o nome da Aerith, fiquei muito preocupado de sair um “Pinto” ou coisa parecida, mas de qualquer jeito nunca vou perdoar vocês por fazer isso com uma das minhas primeiras waifus.

30

Pois é.

Bafominho e Evaristo continuam conversando normal até que um dos Turks (só queria contar que quando eu era pequeno chamava ele de Turcos então respeitando o meu eu mais jovem chamarei eles de Turcos) entra na igreja. (Pensando aqui que “um turco entrando na igreja” é um começo de piada que provavelmente deve existir)

Bafominho pede a ajuda de Evaristo para conseguir fugir dali, até porque os Turcos a estavam perseguindo (isso daria um ótimo núcleo de novela da Glória Perez). Evaristo tenta confrontar ele, mas depois que a PM chega eles fogem pro fundo da Igreja.

32

Isso aqui é um exemplo do mochila de criança te tentando

Agora é aquela hora que até hoje eu erro por não ter decorado os barris.

Você começa fugindo pela escadaria, mas ao tentar pular para outra parte Bafominho acaba sendo alvejada pela PM e acaba caindo para o primeiro andar. Então a sua meta ali é protege-lá ou a mandando correr ou derrubando os barris corretos para derrotar os puliça.

Os barris certos, em ordem, são: o último da esquerda, o último da direita e o outro da direita. Depois disso os dois se encontram no telhado e fogem (eu cometi um typo aqui e escrevi “fodem” antes, só queria comentar isso)

Depois de fugir dos Turcos, Evaristo acompanha Bafominho até sua casa (não esqueça de equipar Materia na Bafominho e se achar necessário compre equipamentos nessa cidadezinha, não recomendo porque mais pra frente vai ter equipamentos melhores e vai ser só dinheiro jogado fora comprar aqui).

Quando chegar na casa de Bafominho, salve o jogo se desejar e não esqueça de pegar o item e a Materia no jardim.

Você entra na casa, a mãe de Bafominho, a principal te trata super bem e Evaristo lembra que precisa voltar pra avisar a Luis Boça e Jiraia que está vivo (na verdade, provavelmente pra recuperar o pagamento que o Boça devia a ele). Então Bafominho fala que vai levar você para o lugar, mas depois da sugestão da mãe dele.

Bafominho sobe para arrumar o seu quarto e a mãe dela (… ok, eu não entendo muito de demonologia mas provavelmente deve ser o próprio demo) puxa Evaristo pelos braço e pergunta se ele é um Soldier. Ele confirma e a mãe fala algo como “pra não pegar mal leke vai embora de madrugada e deixa minha filha em paz ok??”. Evaristo confirma que vai fazer isso e, realmente, no meio da noite vai embora.

Só que ao chegar na passagem pro Setor 7, por algum motivo Bafominho chegou lá primeiro que você e já está te esperando. Revele seus segredos, Mr. M!

Sério, não faz sentido nenhum ela chegar lá antes de você, mas ok.

AH, esqueci de contar que na casa você tem um leve flashback mostrando você na casa da sua mãe e ela enchendo seu saco sobre arrumar uma namorada.

34

“Heaven” e Bafominho o que isso tá virando meu deus. PS: Olha o ciuminho

Nesse caminho não tem muito segredo é só seguir em frente, tome cuidado para não se perder porque a anta aqui já ficou travado nessa parte por não entender que precisava descer uma rampa. Também tome cuidado com o único(?) inimigo do local que é uma casa, não deve dar muito trabalho, mas pode encher o saco. Além de dar merda nenhuma de experiência.

Após atravessar essa parte você chega num parquinho abandonado.

35

Evaristo tendo um encontro romântico no parquinho com o sete-pele.

Eles começam a falar sobre o passado, ali ela cita o Zack lembrando que o Evaristo é um puta de um fura-olho. Abrindo outro parentêses aqui para a pergunta: ficar com a “viúva” de algum falecido amigo seu é furar o olho? Fica a dúvida no ar pra vocês. Sim, o Zack morre e a Bafominho também vai. (ops spoiler de novo malz)

Enquanto eles conversam, uma carruagem passa atrás deles e Evaristo reconhece Jiraia. Como Bafominho é uma mulher livre, ela ignora Evaristo falando para ela ir para casa que dali pra frente ele se virava e vai atrás dela para ver o que tá acontecendo.

Então você chega na cidade nova. Agora sim suba para a loja de armas e compre os equipamentos que precisar. Depois dessa e vá no puteiro, fale com o cara na porta, escolha a primeira opção e ele conta o lugar em que Jiraia está.

Suba toda a vida e fale com o porteiro da mansão Thug Stronda quee ele vai falar que só mulher entra e etcetc… então Bafominho tem uma ideia.

37

Esse diálogo, somente esse diálogo.

Agora vem um dos momentos mais engraçados do jogo então vai ter mais imagens que texto. Vamos lá.

Primeiro desça para a loja de roupa, desça o cenário da entrada da mansão, desça o cenário do ginásio e entre na primeira porta a esquerda, lá converse com o balconista da loja e ele vai pedir que vocês ajudem o pai dele em troca de um vestido.

Evaristo então sobe para o restaurante para procurar pelo pai do rapaz, o restaurante fica um cenário acima na esquerda, entrando lá eles encontram o dono da loja enchendo a cara.

Esse dialogo, somente esse dialogo.(2)

Esse diálogo, somente esse diálogo.(2)

Então, dependendo da escolha da roupa do Evaristo, você pode acabar em situações diferentes mais pra frente, eu no momento não lembro qual a diferença que isso faz no plot, mas de qualquer jeito vamos ficar bem fofinhas para que escolham o Evaristo.

Quando o cara lhe perguntar como você quer o vestido escolha a segunda opção duas vezes, depois disso saia do restaurante e volte para a loja. Com aquela mesma surpresa do personagem conseguir chegar lá antes de você, revele seus segredos, Mr M!(2)

Converse com o cara no balcão de novo e Evaristo vai testar o vestido pela primeira vez, tem uma cena que eu esqueci de salvar imagem que Bafominho vai e olha dentro do vestuário enquanto Evaristo se troca. O respeito morreu mesmo.

40

O humor negro nesse jogo é absurdo e… porra, Evaristo, você tava de costas, como não ouviu??

Vamos então atrás da peruca no ginásio. Minha dica é salvar o jogo antes porque eu consegui a proeza de falhar no ginásio, suba um cenário e entre no ginásio a direita.

Converse com a mulher no centro e você vai entrar numa competição pela peruca.

E-eu queria ser cute ;-;

E-eu queria ser cute ;-;

Faça mais agachamentos que o Big Bro para ganhar a peruca, também façam bastante agachamentos na vida real para que fiquem com o bumbum durinho ein.

Então nesse momento você já pode se vestir e ir pra mansão, mas nós vamos ficar o mais bonita possível como disse anteriormente.

Vá na loja de Materia, à direita da loja de roupa, fale com o rapazinho deitado estilo “pinte-me como uma de suas francesas” e ele vai te pedir para que faça um favor para ele. Vá pro Inn, uma das primeiras portas no começo da cidade, durma lá e a noite compre o item que custa 200, na verdade se não me engano pra escolherem o Evaristo pode ser o de 150, mas nós queremos ficar bem gata então vamos no de 200. Volte pro cara e ele vai te dar uma tiara L-I-N-D-A.

Depois vá no restaurante, também no começo da cidade, coma qualquer coisa e elogie a comida (até para não ganhar uma cuspida na próxima comida) para ganhar um cupom da farmácia. Vá pra Farmácia e troque o cupom por um Digestive, vá pro restaurante e dê o remédio para a mina que tá morrendo no banheiro, é só falar duas vezes com ela, em troca do perfume Jequiti.

QUE MANCANDA EVARISTO manjando a rola do maluco

QUE MANCANDA EVARISTO manjando a rola do maluco

Por último, vamos pegar uma roupa intima bem sexy, você pode escolher entre biquíni ou lingerie, obviamente vamos pegar a lingerie.

Fale com o cara na curvinha para o bordel, o lugar que você foi no começo para perguntar sobre Jiraia, ele vai te dar um cartão para entrar no bordel. Com ele em mãos, Evaristo vai e dá uma ótima desculpa pra Bafominho falando que só vai entrar lá pra completar o disfarce.

Acho que ela não caiu nessa.

Acho que ela não caiu nessa.

Fale com a mulher no centro e primeiramente escolha a porta no inferior direito, escolha a segunda opção e veja a cena bizarra.

Final Fantasy VII previu o caso Monica Lewinsky que conceito

Final Fantasy VII previu o caso Monica Lewinsky, que conceito

Comentando isso aí acima eu pensei “nossa que sacanagem citarem o caso Monica Lewinsky”, mas joguei no google e parece que o jogo saiu nos EUA um ano antes da polêmica envolvendo Bill Clinton, Monica Lewinsky e um boquete na casa branca. Então Final Fantasy VII realmente previu o futuro.

Satan, Heaven (anteriormente) e agora Bafominho, o que isso tá virando. (2)

Satan, Heaven (anteriormente) e agora Bafominho, o que isso tá virando? (2)

Depois da cena vai pro quarto superior esquerdo e escolha a primeira opção duas vezes, ao entrar no quarto bate a bad no Evaristo de “o que cê tá fazendo aí leke pqp”, ele desmaia e

CONTINUA

CONTINUA

Será que Evaristo vai ficar gata? Será que Bafominho e Jiraia vão se dar bem? E mais importante ainda, será que eu vou conseguir parar de jogar aquela desgraça de jogo do gato? Veremos semana que vem.

Você pode ver a lista de nomes sugeridos para a Bafominho clicando aqui, como você pode notar alguns são mantidos de um sorteio para o outro e quem fica é escolhido por mim mesmo.

PS: Bafominho foi uma sugestão com certeza feita por conta do podcast do pessoal do Gamesfoda. Para comemorar a edição 50 eles fizeram um RPG ao vivo com a participação do público, se você não ouviu ainda clique aqui para ouvir porque ficou realmente muito bom.

Até semana que vem (´∀`*)

Clique na carinha para ir para o próximo episódio ❤

3 comentários sobre “Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #02

  1. Pingback: Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #01 | Missão Ficção
  2. Pingback: Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #03 | Missão Ficção

Deixe um comentário