Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #03

PART3

EPISÓDIO DE HOJE: A GRANDE FUGA DO CAFOFO DO PROSTITUTO

Se é a sua primeira vez aqui, essa é uma série minha que jogo algum rpg, ou qualquer jogo que deixe o jogador escolher os nomes, com sugestões dos meus seguidores do twitter. Fazer isso sempre acaba em situações que deixam o jogo muito divertido e então tive a ideia de botar tudo num texto e o resultado é isso aí que você tá vendo abaixo.

Para ver o episódio anterior, clique aqui, se é a sua primeira vez e quer ver desde o primeiro episódio, clique aqui.

Fico feliz que ainda estejam acompanhando ❤

Eu também queria saber Evaristo, eu também.

Recapitulando os acontecimentos do episódio passado rapidamente: Evaristo caiu na igreja onde Bafominho cuidava das flores, os Turcos chegam pra levar ela embora, mas Evaristo e ela conseguem fugir pelo telhado. Ele a acompanha até a casa, mas logo os dois partem em busca do Setor 7, no caminho eles param num parquinho e enquanto jogam papo fora Evaristo avista Jiraia numa carruagem, partem atrás dela e descobrem que ela está na mansão Thug Stronda do Don Corneo.

Como lá só pode entrar mulher, Bafominho tem a ideia de vestir Evaristo como mulher e então vão atrás de conseguir a roupa e os acessórios. Paramos quando iamos pegar a ultima peça que era a Lingerie, entramos no Bordel e num dos quartos Evaristo desmaiou.

48

Só consigo pensar em Careless Whisper tocando de fundo.

Depois dessa noite de amor, Evaristo recebe a Lingerie e agora sim temos a nossa roupa completa pra ficar gata d+ e podemos enfim ir para a mansão. (Sério, eu fiquei cantarolando Mansão Thug Stronda enquanto jogava)

Então essa parte tem muita coisa engraçada acontecendo e como o final do episódio anterior esse vai ter mais imagens que texto.

50

Quem nunca levou esse fora 😥

Depois de trocar de roupa você só precisa subir de volta para a portaria da mansão (Veeeeeem fazeeeer amooooooor), mas se desejar você pode ver alguns momentos engraçados como.

51

Eu falando com a morena sou mais ou menos assim….

Ao entrar na mansão e falar com o recepcionista é só subir e entrar na porta a esquerda, Evaristo desce as escadas, encontra Jiraia e se esconde pela vergonha. Bafominho aparece e se apresenta, as duas conversam um pouco sobre Evaristo naquela de “…não precisa ter ciumes, nós não temos nada, ok!!!”.

53

É, meu amigo, eu entendo como é o sentimento….

Jiraia então explica o que está acontecendo: ela foi parar ali porque quer tirar informações do que está acontecendo com o Don Corneo e para isso precisa que seja escolhida por ele para ser sua dama naquela noite. Com isso ela e Bafominho decidem que as duas e Evaristo serão as três meninas pelo qual o Don Corneo vai ter que escolher.

56

Você confiaria no capeta com um vestido vermelho e bem gata? Eu confiaria.

O recepcionista vai chamar as três garotas pois o Don Corneo quer escolher sua dama, só não esqueça de pegar o iten ali no canto e equipar Jiraia com os equipamentos novos e Materia. Depois só subir e entrar na porta do meio.

Então tem toda a cena dele escolhendo qual vai ser e Evaristo, depois de todo nosso trabalho para deixá-la gata, é a escolhida daquela noite.

Com isso perdemos uma cena engraçadíssima, mas ganhamos outra.

57

Três coisas: 1) Que homem romântico né? 2) Quem não amaria Luis Boça? 3) Vocês nunca vão saber se eu beijei ele ou não (beijei sim)

Após toda essa cena Jiraia e Bafominho entram no quarto, Evaristo se revela sendo um homem e os três interrogam Don Corneo sobre o que está acontecendo. Então eles descobrem que a Shinra quer destruir o Setor 7 para assim acabar com a Avalanche, depois enquanto estão saindo da Mansão caem na armadilha e são lançados no esgoto.

59

Tem ex-jogador de futebol famoso que aconteceu a mesma coisa…

Temos uma cena dentro do prédio da Shinra, que além de mostrar o quão filha da puta o presidente é, ainda tem uma bela cena de quebra de quarta parede estilo House of Cards (ou seria House of Cards estilo Final Fantasy VII? Fica no ar).

No esgoto, é só conversar com qualquer uma das meninas e já de cara tem um chefe.

Terceiro e mais difícil chefe até o momento, tem um ataque mais ou menos forte, mas que acerta os três personagens de uma vez só então tome cuidado com HP principalmente da Bafominho que tem pouco e pode acabar morrendo (ela morre, mas não agora).

Ataque, use magias e Limit Break quando tiver, logo você derrota ele.

RIP

RIP

Depois do chefe, suba a escada logo abaixo para pegar o item e não esquece a materia amarela ali no chão. Depois só descer pro cenário de baixo.

Nesse segundo cenário não vai fazer igual eu e ficar rodando igual um tonto, é só subir no lugar que não tem cerca mesmo. Suba a escada para fora do trem e Evaristo e suas amigas vão sair próximo ao setor 7, no ~~cemitério de trens~~. Salve o jogo.

Essa parte pode ser um labirinto para os menos inteligentes, eu por exemplo me perdi duas vezes, no começo suba no trem, vá reto até o andaime(?) e ao subir nele não vá pra direita como a anta aqui foi e sim desça pro solo. Entre no trem sempre recolhendo os itens, depois suba de novo no trem para logo depois descer e subir pro cenário seguinte.

Nesse cenário tem uns inimigos fantasmas que não são difíceis mas podem encher um pouco o saco. Não suba direto, vai pra esquerda pegar um iten mais escondido, depois sim entre na cabine do primeiro trem, passe por trás do trem depois de ele empurrar o vagão vázio, pegue um iten e entre na outra cabine. Depois é só subir no vagão, pular pro trem e descer do outro lado.

Chegamos finalmente ao Setor 7 e ao entrar no cenário seguinte ao do trem você vai ver que o pau já tá comendo. Luis Boça e o pessoal da Avalanche estão em cima da torre tentando impedir o avanço da Shinra quando Wedge cai lá do topo ☹.

61

Caralho Evaristo o maluco caiu lá da puta que pariu, se esborrachou no chão e tu me pergunta se ele tá bem? Porra

Enquanto Evaristo e Jiraia sobem na torre para ajudar Boça, Bafominho fica pra trás pra cuidar do Wedge que a essa altura do campeonato já passou dessa pra melhor e pra colocar Marlene, filha do Luis Boça caso você não lembre, num lugar seguro. Ela ficou para trás então provavelmente vai ser sequestrada, como sempre acontece com a moça.

Salve o jogo na base da torre e só subir, você pode conversar com os membros da Avalanche caídos pela escadaria e como na cena da Bafominho no episódio anterior você pode escolher entre duas opções: Ser um babaca ou ser normal. Não tem meio-termo.

No caminho também tem uns inimigos que são chatos demais, cuidado ai pra não morrer.

Ao chegar no topo fale com o Boça, equipe-o com Materia e os equipamentos novos que você comprou, recupere sua vida e se prepare para um chefe complicadinho.

É a primeira vez que enfrentarmos um dos turcos e é com certeza o chefe mais chato até agora.

Use magias, Limit Break quando tiver e tome bastante cuidado com seu hp, uma coisa nova nesse é que ele tem um poder de lacrar (Não consigo mais usar esse termo sem me sentir sujo meu deus) um dos seus personagens numa pirâmide, quando isso acontecer use outro personagem para atacar a pirâmide. Não ele mesmo como eu fiz uma vez, mas só um simples ataque vai destruir essa pirâmide.

Depois de um tempo ele foge e os personagens ficam desesperados tentando desarmar a bomba que vai destruir o setor 7. Nisso surge um helicóptero da Shinra com um maluco falando que é inútil e blablabla, mas o importante é que estão fazendo Bafominho de refém (lógico que isso ia acontecer) e citam o fato de ela ser ~~a última ancient~~

62

O rEtOrNo Do HeLiCóPtErO LeGo

Depois disso o lugar começa a explodir, o helicóptero consegue fugir de alguma maneira, Luis Boça tem uma ótima ideia de se pendurar num gancho pra fora dali, Evaristo e Jiraia montam nas costas deles e vão embora com o setor 7 desabando atrás dele.

Enquanto eles fogem, temos uma cena bem tristinha mostrando o setor 7 inteiro desabando levando a morte de milhares de pessoas, entre elas seus amigos da Avalanche ☹ e

CONTINUA

CONTINUA

Será que eles vão resgatar Bafominho? Descobriremos no próximo episódio!

Até semana que vem (´∀`*)

Clique na carinha para ir para o próximo episódio ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #03

  1. Pingback: Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #02 | Missão Ficção
  2. Pingback: Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #04 | Missão Ficção