Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #04

PART4

EPISÓDIO DE HOJE: SYMPATHY FOR THE DEVIL

Se é a sua primeira vez aqui essa é uma série minha que jogo algum rpg, ou qualquer jogo que deixe o jogador escolher os nomes, com sugestões dos meus seguidores do twitter. Fazer isso sempre acaba em situações que deixam o jogo muito divertido e então tive a ideia de botar tudo num texto e o resultado é isso ai que você tá vendo abaixo.

Para ver o episódio anterior clique aqui, se é a sua primeira vez e quer ver desde o primeiro episódio clique aqui.

Esse episódio ficou mais curto, mas é o que eu consegui fazer sem picotar muito a parte da Shinra. Peço perdão pelo vacilo….

64

WEEEEEEEEEE

Recapitulando: Evaristo vestido de mulher e Bafominho invadem a mansão do Don (sempre tenho que olhar o nome dele no google porque me confundo sei lá porque) Corneo para resgatar Jiraia. Lá, Evaristo é escolhido como concubina daquela noite pelo Don e levara para os aposentos dele.

Depois de muitas carícias, Bafominho e Jiraia invadem o quarto, Evaristo se revela como um homem e os três interrogam o homem.

Com medo dos três que ameaçam até capá-lo, Don Corneo revela os planos da Shinra de destruir o Setor 7 e colocar a culpa na AVALANCHE. Sabendo disso, eles decidem voltar para o Setor 7 e salvar todos.

Mas antes disso acabam caindo numa armadilha do Don e lançados no esgoto, lá enfrentamos um chefe e depois de sairmos do esgoto conseguimos voltar ao Setor 7 onde Luis Boça e os Avalanche (Isso daria um ótimo nome de grupo de Axé pensando aqui) já estão lutando contra os membros da Shinra.

Bafominho fica pra trás pra tirar Marlene, filha de Luis Boça, caso não lembre, de lá com segurança (igual pen drive) enquanto Jiraia e Evaristo sobem para ajudar Luis Boça. Um dos Turcos aparece, ativa a destruição do Setor 7 e foge depois de lutar com o trio.

Antes de tudo explodir, um membro da Shinra aparece, mostra que estão em posse de Bafominho e vai embora quando tudo começa a desmoronar. Os três conseguem fugir de lá agarrados em Luis Boça enquanto o Setor 7 colapsa (pera… colapsa? Acho que tá errado isso aí, mas deixa).

65

Calma vei

Antes de continuar só queria citar que a reprodução automática do youtube me mandou Numb do Linkin Park nesse momento.

Os três acordam no parquinho, que no episódio retrasado Evaristo e a mochila de criança conversaram um pouco e Luis Boça fica locasso por achar que Marlene morreu como seus companheiros de grupo terrorista. Mas então Jiraia lembra que a última coisa que Bafominho disse para eles foi “Fica tranqs que ela tá a salvo” e percebe que ela estava falando de Marlene. Então os três decidem ir para a casa de Bafominho.

Acho que isso justifica um imptimain ein

Acho que isso justifica um imptimain ein

Mesmo tendo que ir um pouco para frente para que os outros se reúnam no grupo, volte para o cenário do parquinho pra pegar uma materia amarela no chão, ela pode ser útil até por mostrar os status do inimigo.

Depois disso só voltar para a casa de Bafominho e conversar com a mãe dela. Ela já sabe que a filha foi capturada e explica para os três tudo sobre o passado de Bafominho.

Quer dizer que os Ancient são demônios? ...faz sentido

Quer dizer que os Ancient são demônios?
…faz sentido

Ela revela que Bafominho não é sua filha de sangue, até porque todo mundo sabe que o capeta é filho de chocadeira, conta que ia todo dia na estação de trem esperar pelo marido que estava lutando na guerra retornar. Essa cena é uma filha da putice muito grande porque mostra todo mundo que acabou de morrer vivão e feliz.

;-;

;-;

Um dia quando estava indo para a estação encontrou uma criança chorando ao lado de uma mulher morrendo, sendo a última coisa que essa mulher pediu foi que ela tomasse conta daquela criança.

Caralho o filha da puta vê uma criança chorando ao lado da mãe morrendo e nem pra ajudar. Eu achando que o Evaristo era o babaca desse jogo

Caralho, o filha da puta vê uma criança chorando ao lado da mãe morrendo e nem pra ajudar. Eu achando que o Evaristo era o babaca desse jogo

Então ela levou Bafominho para a casa e criou como fosse sua filha, logo ela demonstrou ser uma criança diferente principalmente no dia que chegou para ela e falou “ow sabe aquele tio lá que tu ia todo dia esperar na estação de trem? então ele RIP (igual eu mais pra frente na história SPOILER)”. Coisa que dias depois se revelou como verdade quando ela recebeu uma carta avisando que o marido havia morrido na guerra.

O nome da criança é Bafominho lógico que ela não é normal

O nome da criança é Bafominho, lógico que ela não é normal

Também conta que um dia um cara da Shinra, apareceu querendo levá-la embora, coisa que Bafominho negou veemente e desde esse dia vivou fugindo deles. Mas naquele dia havia se deixado capturar para que desse uma chance de Marlene conseguiu se salvar.

Sabendo disso, Luis Boça e Jiraia se unem a Evaristo, que decide ir resgatar a mochila de criança.

Passando a esse momento que conta mais da história vamos ao jogo de novo.

Agora você vai ter que voltar lááá pra cidade da mansão do Don, sim você vai ter que passar por aquele cenário com aquele inimigo casa chato pra caralho, mas fazer o que né. Chegando lá vá na loja de armas converse com o velho em cima do tanque de guerra e compre as bateria dele.

Depois ao invés de subir para o cenário da mansão do Don, siga as crianças e entre no caminho da direita. Converse com a criança e comece a escalar o pau de sebo no muro ao lado tem umas pichação bem irada da minha vó (Quem pegar essa referencia me dá um abraço)

Nessa parte é só seguir o caminho, quando precisar coloque a primeira bateria pra girar as hélices do avião e poder subir por elas, depois use a segunda bateria na cancela pra poder seguir o caminho. Na hora de pular na corda não vai fazer igual eu e ficar se jogando no chão igual um idiota, é só esperar a corda ficar na extrema esquerda e pular nela.

Só terminar de escalar, Evaristo e seus amiguinhos chegam então na cidade superior e

CONTINUA

CONTINUA

Foi bem curtinho, mas espero que tenham gostado mesmo assim ❤

Até semana que vem (´∀`*)

Para o próximo episódio clique na carinha feliz acima!

Anúncios

2 comentários sobre “Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #04

  1. Pingback: Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #03 | Missão Ficção
  2. Pingback: Jogando Final Fantasy VII ou, o pior detonado do mundo #05 | Missão Ficção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s