Smash Ballot: A missão #01 – Toon Zelda

Captura de Tela (10)

Você já deve estar sabendo que a Nintendo está com um formulário no site do Smash Bros para que o público decida que personagem deve ser adicionado na próxima DLC do jogo. Logo quando foi anunciado, surgiram vários nomes extremamente populares internet afora. E é isso que eu gostaria de fazer nessa série de três artigos. Em cada um eu falarei sobre um personagem e como seria seu moveset no jogo de luta da Nintendo. Cada personagem terá sua motivação, uma apresentação de atributos como velocidade, altura, força, peso, dentre outros. Depois iremos para os ataques básicos (os que são usados a partir do botão A), depois os ataques especiais (saídos do botão B) e por último o Final Smash.

Hoje falaremos sobre uma personagem que é mais uma escolha pessoal do que baseada em nomes na internet, a Toon Zelda (The Legend of Zelda: Wind Waker, Phantom Hourglass e Spirit Tracks). Escolho ela por dois motivos principais: sinto que falta mais um personagem do universo Toon da série Zelda, e ela será uma ótima personagem que, assim como o Toon Link, é próximo de outro personagem o suficiente para acostumar com os ataques mas ao mesmo tempo tem atributos e ataques únicos que o tornam melhor que sua parte “normal”.

Diferente da Zelda, Toon Zelda seria pequena, só um pouco mais alta que o Toon Link, e assim como seu herói cartunesco, seria mais rápida, leve e “flutuaria” mais que sua versão normal. Manteria a força de sua outra versão pois Toon Zelda ainda é uma pirata, afinal. O que nos leva ao próximo passo da construção da nossa lutadora.

Ataques básicos:

Jab (A)

Três socos que dão o mesmo dano e não lançam o oponente longe

Dash attack (A enquanto corre)

Toon Zelda tropeça no vestido e ao cair, acerta o oponente com um soco. Não lança longe

Up Tilt (Cima, A)

Ela levanta o braço dando um soco pra cima, como uma comemoração. Baixíssimo poder de lançamento

Down Tilt (Baixo, A)

Ela se abaixa e passa a mão na barra do vestido para limpar três vezes, dando dano nas três. Somente o último hit lança o oponente

Side Tilt (Lado, A)

Um tapa. Exatamente como o side tilt da Zelda, mas sem os efeitos de magia

Up Smash (Cima + A)

 Toon Zelda chuta o oponente com muita força, lançando-o pra cima. Alto kncockback.

Down Smash (Baixo + A)

Assim como a Zelda, ela dá dois chutes, um em cada lado

Side Smash (Lado +A)

Ela aponta e uma bola de canhão vem acertar o oponente. Tem pouco range e joga o oponente bem longe

Ataques aéreos

Iguais da Zelda

Ataques especiais:

Neutral B (B)

Toon Zelda usa a flecha de luz das batalhas finais de Wind Waker e Spirit Tracks, lançando flechas que cruzam o campo todo, e passam direto pelo oponente ao acertá-los. Não tem alteração no dano, logo, não precisa ser carregada. Velocidade de tiro igual do Toon Link

Up B (Cima + B)

Surge um canhão onde ela estava e a lança para onde o direcional foi apontado logo após aparecer o canhão. Dá dano quando ela é atirada e seu corpo tem uma hitbox até que ela acerte o chão/segure na quina.

Down B (Baixo + B)

Igual ao da Zelda, cria um Phantom para receber o dano e atacar por ela

Side B (Lado + B)

Ela puxa uma sacola de seus tempos de pirata e atira randomicamente um entre sete itens, os quais são colecionáveis durante Wind Waker. Cada um tem um dano/knockback diferente

Final Smash

Chama toda a tripulação de seu tempo como Tetra para atropelar os inimigos que estivessem em sua frente

Esse é o moveset que eu gostaria de ver numa futura dlc contendo a Toon Zelda para o Smash Bros, e você? Diga nos comentários como você melhoraria esse moveset e qual personagem você gostaria de ver no Smash Bros. 4!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s